terça-feira, 3 de agosto de 2010

. semtítulo .

Sabe aqueles dias quase nublado, frio, e que você olha lá fora e as vezes dá vontade de sair, porque você está solitário em casa e não há mais nada interessante para fazer ? as vezes você até prefere ficar sozinho em casa, e outras prefere sair e pensar um pouco.
então você abre seu guarda-roupas, e veste aquela sua roupa que você acha que é essencial pro momento, confortavel, e que só você ama.
e então sai de casa.
e consigo leva apenas o seu mp3 para ouvir suas músicas favoritas, as que te dão boas lembranças, as que tocam seu coração, ou as que te fazem chegar mais perto de Deus. e continua andando bem devagar, sentindo a brisa do vento gelado, ouvindo a sua música no mp3, e o tempo passando como um filme em câmera-lenta. Enquanto você depara com crianças correndo, brincando, soltando pipas, algumas chorando e as mães gritando com seus filhos, a senhora lavando o quintal, o cachorro comendo do lixo, casais andando sorri-dentes e você fica feliz só por olhar a felicidade daquele casal, e sonha em estar na mesma situação que eles algum dia. 
e acaba percebendo que a vida é muito mais do que a simples vida, e que quando queremos fazer um momento, um lugar, ou um mundo melhor, percebemos que só depende de nós mesmo. mas nós como sempre à complicamos um pouco, com os nossos medos, inveja, raiva, egoísmos, e exigindo sempre de nós mesmo a nossa perfeição em tudo o que fazemos, e em todos os momentos. apenas o nosso crescimento basta.
Quando cantamos uma bela canção, para pessoa bela do nosso coração, isto é perfeição. ( entenda como quiser )


As vezes, precisamos de lente de aumento, para ver a beleza contida
nos pequenos-grandes detalhes da vida. É quando então paramos, e começamos e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário