terça-feira, 3 de agosto de 2010

. Nunca vou deixar você .

-sabe amor, eles dizem que a vida é curta, eles dizem que nós iremos acordar um dia, e nesse dia, todos os seus sonhos e tudo o que você desejava e queria, acaba simplesmente assim.
As pessoas ficam velhas , e mudam , as situações mudam, e tudo o que eu quero, é só este momento do jeito que está, esse dia, meus sentimentos por você, do jeito que você está agora, e o jeito que eu olho pra ti... Bem, eu quero que tudo isso dure para sempre.

-E durará... Responde ela acompanhada ao seu namorado no meio do campo. e com a brisa em seus rostos.
e ela continua:
-apesar de tudo, nós sempre tivemos isso um ao outro, nada vai mudar isso. só quero que você saiba, que não importa o que acontecer, você sempre terá alguém aqui pra você... sempre.
Eu nunca vou deixá-lo. nunca vou deixá-lo... eu te amo. 

-eu sei, eu sei. eu te amo. Diz ele.

Ambos se abraçam. e ela continua:

-não me deixe.
-não irei. Nunca. Responde ele.
-não me deixe.
-não irei, não irei. Responde ele abraçado à ela.

Quando ambos vivem o amor de verdade, tudo fica mais colorido, os pássaros cantam. as estrelas brilham mais forte. e o amor reina.
Mas o tempo passa, e uma vida se vai. porém o amor continua !

-Isso é para você. mesmo você não estando mais aqui presente comigo, sei que podes me ouvir, pois você está aqui dentro de mim. a dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos felizes juntos. mas sei que permanecemos  juntos ainda. saiba que sempre terá alguém aqui pra ti. Eu nunca vou deixar você.
eu te amo. Diz ela no meio do campo com a brisa em seu rosto. porém, sozinha.

Um comentário:

  1. Ai, chorei. Não literalmente, confesso.
    Que lindo, que lindo, que lindo. *-*

    ResponderExcluir