domingo, 1 de agosto de 2010

A carta

Certo dia de inverno, em um clima nublado, ruas vazias e pássaros calados em suas 'casinhas'.
um menino a olhar o clima e o céu nublado pela janela de sua casa, lembrou-se de curtos momentos que passou junto à pessoa amada. momentos que ambos estavam sentados e calados, apenas olhando os pássaros voarem , e o vento batendo em seus rostos, sem nenhuma palavra eles permaneciam ali. troca de olhares e sorrisos as vezes falavam mais do que palavras. Ele queria poder chegar mais perto dela e sentir seu perfume, porém o medo e a vergonha fazia com que estar ali com ela , naquele momento, já era o suficiente. mesmo sem ela saber que ele a amava, estar ali com ela, já era o suficiente.
Depois dessa lembrança que o tal menino teve. ele chorou por ama-lá e não consegui fazer com que ela saiba que existe um amor puro que ele sente por ela. sim, ele queria falar, porém tinha medo se ela iria ouvi-lo.
Pois sempre para ele, se encontrar com ela, e estar junto, já era o suficiente. mas ele não sabia o quanto isso iria durar. Ele não sabia se ela poderia encontrar uma outra pessoa mais tarde e esquecê-lo, por causa do medo que ele tinha. isso fazia o coração dele doer.
Então ele resolveu escrever uma carta para Deus. então ele sai correndo em rumo ao seu quarto , pegou uma folha em branco e uma caneta, e começou a escrever:
"Pai, eu preciso falar com o Senhor. Tu sabes o que tens acontecido comigo, e com meu coração. é algo muito estranho e gostoso de se sentir ao mesmo tempo. Pai, eu estou amando, e não sei o que fazer, queria que ela notasse o meu amor que sinto por ela. mas tenho medo Pai, medo de que ela não me ouça. medo de que ela me rejeite, e eu à perca para sempre.
Pai , eu não quero sentir mais esse medo, pois ele me faz sentir tão triste, tão incapaz. e não quero isso mais comigo.
Pai, eu a amo de verdade, eu tenho um desejo de um dia estarmos juntos, e de fazer nossa luz brilhar, para que seja o Teu nome conhecido em nossas vidas.
Pai , de todas as pessoas que eu pensei em desabafar a mais escolhida foi o Senhor, porque Tu és a pessoa certa de se falar , e o Senhor é fiel.
Pai , eu sonho com ela todo dia, eu lembro dela durando o dia, e as coisas me fazem lembrar dela. se eu pudesse eu pedia pro Senhor fazer ela gostar de mim. mas felizmente não posso, sim, felizmente, porque se eu pudesse fazer isso eu não iria precisar lutar pra conquistar , ou deixar fluir o amor. porque certo dia eu aprendi, que o amor cresce devagar como uma árvore, e a paixão cresce rápido e morre rápido. 
mas Pai, eu te peço que me ensine, que me guie, pois eu sei que eu a amo.
eu sei que posso me machucar muito se ela achar um outro alguém. se achar alguém melhor do que eu. porque eu sei que não sou bonito Pai, sei que não sou tão legal, que não sou tantas coisas que eu queria ser para ela gostar de mim. mas sei do que tem dentro de mim, e sei que o que tem aqui dentro, eu poço dá-la. Pai, mesmo se eu não poder tê-la comigo... continuarei amando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário